A informação é um ativo essencial da organização e precisa ser adequadamente protegida. Conforme definição da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT (ISO 27002), “Segurança da informação é a proteção da informação de vários tipos de ameaças, para garantir a continuidade do negócio, minimizar o risco ao negócio, maximizar o retorno sobre os investimentos e as oportunidades de negócio”.

A Política de Segurança da Informação, instituída no âmbito da Autarquia Municipal – Cambé Previdência, também referida como PSI,  tem o intuito de garantir que informações sejam protegidas, tanto no que se refere à confidencialidade quanto à integridade dos dados, garantindo que os mesmos sempre possam estar disponíveis a quem necessita e a quem é de direito.

Clique no link abaixo para ter acesso a Politica de Segurança da Informação – PSI – Autarquia Municipal – Cambé Previdência

Portaria 019- 26-10-2023- PSI – Politica de Segurança da Informação